25.11.10

Bronzeando a palma da mão

Estou te vendo muito e isso esta te fazendo não ver muito em mim.
Todo pássaro que eu aponto agora é só um pássaro, antes era um momento voador na eminência de ter o céu de volta.
E eu estou dançando ao som do meu mais novo achado musical e tu do outro lado vais abaixar a vista e tentar pegar as notas de ouvido. Simples assim e já tão diferente do que foi.
Eu vou me vingar, vou baixar as defesas e te olhar de cara limpa bem no momento que você não estiver prestando atenção. E sem perceber terás perdido a resposta a pergunta que te trouxe aqui.
Um andarilho que deixou de observar a paisagem e ainda perdeu a esquina que dava para a cidade seguinte é o que?
Uma procissão de uma pessoa só?


Segure então o estandarte da fé que não tens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário